A WeWork é atualmente a quinta maior startup do mundo.

Alugam espaços de escritório para startups, empresas e freelancers, permitindo que seus clientes se concentrem no que mais importa, seus negócios.

Em 2016, abriram seu terceiro campus de coworking em Austin, Texas.

Segundo a WeWork, “em uma cidade de startups e colinas, é natural que nossos escritórios de Austin sejam uma homenagem para misturar tudo isso. A WeWork Domain possui um design inspirado em “tecnologia com referências à natureza” em todo o espaço de coworking distribuídos em dois andares, desde áreas comuns, até cabines telefônicas e escritórios privados para equipes de 1 a 88 pessoas. Se precisar de uma pausa, poderá contar com um assento “saco de feijão” em nossa sala de descompressão, sala de videogames ou com nosso terraço para um ar fresco. Localizado em um distrito moderno de compras e alimentação, você poderá almoçar com seus clientes desde em um food truck até em um restaurante de gastronomia gourmet.”
fonte: Officelovin

Você trabalharia em um lugar assim?

Grande abraço.
ANA PAULA GUEDES*

*Arquiteta Líder da Naobra Arquitetura, Especialista em Projetos para Ambientes de Trabalho – “Gepr. ArbeitsplatzExpertin (MBA)”, certificada pela instituição alemã Mensch&Büro Akademie e pioneira em Neuroarquitetura Corporativa em Minas Gerais.

www.naobraarquitetura.com.br

More info on Naobra Arquitetura | UM OLHAR INTERIOR PARA O ESPAÇO DE COWORKING WEWORK, EM AUSTIN